segunda-feira, 27 de julho de 2015

PMDB de Porto Alegre retoma Prato do Dia com palestra do ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha

PMDB de Porto Alegre retoma Prato do Dia com palestra do ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha
O Diretório Municipal do PMDB retoma no próximo dia 31 de julho, sexta-feira, o projeto “Prato do Dia”, com palestra do Ministro-chefe da Aviação Civil, Eliseu Padilha. O encontro irá reunir peemedebistas da Capital para tratar do tema A Aviação Regional no Rio Grande do Sul e os Rumos da Política , no Hotel Ritter (Largo Vespasiano Júlio Veppo, 55), a partir das 12h. Informações e reservas pelo (51) 3224.8785 ou www.pmdbportoalegre.org.br.

Eliseu Lemos Padilha é graduado em Direito, com mestrado em Filosofia, e exerce atividades como advogado e empresário. Em seu histórico profissional, foi prefeito de Tramandaí/RS, secretário de Negócios do Trabalho, Cidadania e Assistência Social no Estado do Rio Grande do Sul, ministro dos Transportes, quatro mandatos de deputado federal pelo PMDB do Rio Grande do Sul. Hoje, é ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República e participa do grupo responsável pela articulação política do governo federal.

No PMDB, é dirigente partidário, filiado desde 1966, quando o Partido era denominado MDB. Atualmente, é vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães, onde foi presidente no período de 2007 a janeiro/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário